Politica de Envio e Entrega

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados em até 2 dias úteis pós a confirmação do pagamento diretamente de nossos fornecedores, localizados nos EUA , China, Suécia e Alemanha.
O prazo médio estimado de entrega é de 10 a 25 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e por possiveis problemas de greve nos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
Todos as compras possuem código de rastreamento, que será enviado ao e-mail do cliente no prazo de 5 a 7dias úteis, e poderá ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém em alguns casos como, destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderá deixar um aviso para retirar o pedido na agência mais próxima do endereço fornecido.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em frete separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
Pedimos atenção ao preencher o endereço de entrega, para que a mesma seja realizada dentro do prazo estabelecido. Frizamos que não é possível alterar o mesmo após 24 horas de efetuação de compra no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possivel realizar o cancelamento da compra após 24hrs.
Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios, poderão ocorrer entre 3 a 5 dias úteis, após a informação do código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são de responsábilidade dos serviços postais.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou por dados insuficientes, será de inteira responsábilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios, sem resultado, ficando na agência disponivel para retirada, mas não sendo, será devolvida para o remetente no Exterior. Após a confirmação de reenvio, o prazo de entrega passara a valer a partir da data dessa confirmação, que ficará registrado no cadastro do pedido.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.
A Beauty & Cia se responsabiliza pelos devidos custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo.
O cliente que for taxado, têm até 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos Correios que corresponde a tributação.
Em caso de reenvio, passará a valer um novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida sobre prazos, nossa equipe estará sempre a disposição, através dos canais de atendimento do site, ou pelo e-mail: beautyeciabrasil@gmail.com
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Beauty & Cia.